terça-feira, 1 de março de 2011

SENTIMENTOS FEMININOS...

É estranho definir como me senti....
Sempre sonhei em ser mãe, mas quando descobri me bateu um certo "desespero"!!!!
Aquelas duvidas típicas de acontecimentos importantes sabe? "Será que estou preparada? será que vou saber? e se eu não conseguir?"....
Só queria correr para o colo da minha mãe e me sentir "filha" para saber como é bom ter uma "mãe" e como ela se sente especial por isso!!!!
É aí que parei para pensar que logo teria um "serzinho" que faria o mesmo comigo, correria para o meu colo em busca de segurança....
E quando abracei meu marido ouvi seu coração dizendo "calma nada de mal vai acontecer a vocês e estarei sempre aqui"!!!!
É tanta emoção junta que não conseguia nem rir nem chorar....
O mais estranho é que apesar de sempre ter sonhado, nunca me senti capaz de algo tão grande, tão lindo, tão único, tinha a impressão que jamais poderia ser mãe e isso me atordoava!!!!
Meu marido sempre acreditou que conseguiriamos e que "seria de primeira...." e foi, bastaram 15 dias sem tomar remédio que aqui está nossa sementinha com 11 semanas....
Depois vem outros sentimentos: o que você sempre gostou não gosta mais, tudo que vc vai fazer já poe o bebe em 1º plano, e o mais engraçado vc não sabe como chamar uma pessoinha que já ama tanto rs!!!! Meu marido então apelidou carinhosamente de "TIQUINHO"!!!!
Bom é isso, como costumo dizer: Agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos...rs.....


BY LIC@

Um comentário:

  1. Li, não sou mãe, nunca passei por essa situação, mas posso imaginar como se sentiu diante do resultado!!!
    Acho que toda mulher sente medo, pq ao mesmo tempo em que vem a alegria vem o peso da responsabilidade, o medo de fazer tudo errado, de não dar conta, e acredito que esses sentimentos não passam nunca!!!
    Eu vejo nossas mães lutando dia após dia para cuidar de nós, nos ensina o que é certo e errado, passando noites sem dormir preocupadas com a gente, e olha que já estamos bem grandinhas né... rsrsr
    Mas toda essa preocupação e responsabilidade somem quando vc ver aquele rostinho lindo dizendo "mamãe te amo" e ai tudo vai parecer simples!!!
    Mas se mesmo assim vc sentir medo ou insegurança, pode correr pro colo da prima tbm tá! Bjs

    ResponderExcluir